sábado, 3 de dezembro de 2011

Melhor o resultado que exibição


Quando se entra em campo a olhar para tabela classificativa, desprezando por completo o adversário, so pode ter o resultado da 1ª parte. Não fomos equipa, fomos egoistas, pensando somente no aspecto individual do jogo, pondo totalemente de parte o que a equipa tem mostrado ao longo deste campeonato, união e atitude. Entramos praticamente a perder no jogo (pela 1ª vez neste campoenato) e a partir daí, foi um total descontrolo da equipa. Equipa essa que NUNCA fomos na 1ª parte, pois os 15 remates na 1º parte se fossem pensado de uma forma colectiva, certamente o resultado seria outro, mas não, o egoismo levou a que a todo o custo a bola entrasse na baliza não se preocupando se tinha um colega melhor posicionado no campo. Das unicas vezes que o fomos (unidos) marcamos o golo da igualdade numa jogada colectiva. Só não saimos a perder para o intervalo, pois o Diogo Almeida (entrou a substituir o Azarado Miguel, que se lesionou no aquecimento), esteve em grande nivel, sendo ele o grande responsável pelo empate ao intervalo.
Na 2ª parte, após um bom puxão de orelhas, a equipa entrou totalmente transfigurada. Com bom niveld e futsal, habitual e maior eficácia colectiva, o numeros dizem bem o que se passou na 2ª parte. 25 remates à baliza da Azambuja contra 4. Esperamos que equipa tenha aberto os olhos, pois os jogos são para ser encarados da mesma forma, desde do apito inicial ao final.

5 Inicial:
Miguel, Piçarra, Célio, Manel e Filipe

Jogaram ainda:
Diogo, Danny, Jair, João, César, Ricardo e André.

Marcha do Marcador:
1-0 4'
1-1 Filipe 21'
Intervalo
1-2 Filipe 6'
1-3 Piçarra 7'
1-4 Manel 9'
1-5 Célio 28'

Melhor em campo:











Diogo AlmeidaPela segurança que deu à equipa na 1ª parte evitando que a equipa adversária marcasse mais que 1 golo. A ele se deve o resultado na 1ª parte (1-1)

Disciplina:
Não Houve

Sem comentários: