sexta-feira, 28 de maio de 2010

Patrocinador Oficial do Futsal de CF "Os Belenenses"


O Clube Futebol «Os Belenenses» e o grupo ProCME têm o prazer de informar que chegaram a entendimento para o patrocínio da equipa de seniores de futsal de «Os Belenenses», recentemente vencedora da Taça de Portugal e um dos mais fortes candidatos à conquista do Campeonato Nacional 2009/2010.

Numa primeira fase, este acordo é válido até ao final da época em curso.

O grupo ProCME, que passa a deter o estatuto de «Patrocinador Oficial do Futsal de Os Belenenses», associa-se desta forma a uma equipa ambiciosa e vencedora, unanimemente reconhecida pelo elevado espírito de sacrifício, de trabalho e de conquista, assegurando um suporte com garantia de elevada visibilidade para a marca.

Por outro lado, o Clube de Futebol «Os Belenenses» passa a contar com um importante suporte para a prossecução dos objectivos desportivos da sua equipa de futsal, assegurando a ligação a uma marca de grande prestígio nacional e internacional, reconhecida pela sua capacidade de realização de projectos de grande qualidade.

“A entrada do grupo ProCME para patrocinador oficial do Belenenses é um claro sinal de reconhecimento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido nas modalidades e, neste caso em particular no futsal. O regresso da CME à modalidade através do Belenenses, é sinónimo da popularidade que a nossa equipa tem granjeado”, afirmou Carlos Moutinho, responsável pelas modalidades do Belenenses, que formulou ainda o desejo que ”seja o primeiro passo para uma ligação mais forte, profícua e duradoura”.

Lisboa, 26 de Maio de 2010.


Sobre o Grupo ProCME

O Grupo ProCME desenvolve a sua actividade na área da engenharia de serviços com elevada incorporação de tecnológica. Possui actualmente mais de 1.000 trabalhadores e gera um volume de negócios de cerca de 200 milhões de euros. O Grupo tem presença física em vários países, nomeadamente Brasil, França, Espanha, Angola Moçambique e África do Sul.

A principal empresa do Grupo é a CME que, fundada em 1983, veio a constituir-se como o embrião do grupo, potenciando a criação de empresas destinadas a ocupar espaços de mercado induzido e complementar ao seu, em actividades como Electricidade, Serviços de Energia, Energias Renováveis, Produção de Energia, Centrais Hídricas, Transporte de Gás, Gás, Água e Saneamento, Instalações Industriais, Manutenção Industrial, Ambiente, Telecomunicações, Sistemas de Informação Geográfica, Climatização e Fluidos, Manutenção Integral, organizadas nos sectores de Planeamento, Engenharia de Concepção e detalhe, Projecto de montagem, Construção, Coordenação, Procurement, Manutenção, Operação e Projectos “Chaves na Mão”.

Actualmente, o Grupo ProCME dispõe de um amplo conjunto de valências técnicas que lhe permitem abordar qualquer tipo de actividade, independentemente da sua natureza ou dimensão, através de empresas como a Affinis, empresa de engenharia especializada em assistência domiciliária e manutenção integral e a Tecneira, cujo objecto é a promoção e a construção de centrais de produção de energia eléctrica a partir de energia eólica.

Para mais informações, visite:
http://www.procme.pt/
http://www.cme.pt/

1 comentário:

Abel Rodrigues disse...

Ora aí está uma boa notícia :)
Força Belém!!!