Dois jogos realizados com menos de 9 horas de recuperação entre ambos. Os atletas mostraram já um maior entrosamento a nivel colectivo e isso refletiu-se nos resultados finais.
Este fim de semana a equipa mostrou outra atitude e concentração na altura de finalização.
No Jogo de apresentação do Clube Futsal Oeiras a equipa mostrou grande concentração tanto a nivel defensivo como na organização ofensiva. Fomos dilantando o marcador com alguma naturalidade face às oportunidades criadas. O resultado é o menos importante nesta fase de preparação. Tendo como principal objectivo a utilização de todos os atletas (16) convocados para o jogo. E assim foi, todos entraram e cumpriram com o seu papel no metodo de jogo da equipa.
Obrigado ao CFO pela forma como fomos recebidos e de salientar a surpresa efectuada aos seus ex-atletas Manel e Daniel. Foi muito importante para eles.
Quanto ao jogo contra o Patameiras, o principal receio era saber ate que ponto a equipa tinha recuperado os níveis fisicos na sua totalidade. Todos os jogadores disseram presente e estavam no seu nivel máximo de recuperação.
Entramos no jogo algo expectantes, à espera que o adversário se mostrasse. A partir da leitura que fizemos nos primeiros minutos percebemos quais os pontos fracos do adversário e assim caimos em cima do adversário não dando qualquer hipotese de resposta, pois continuavamos a praticar um futsal rápido e atraente. Mais uma vez todos os atletas foram utilizados.
Obrigado ao Patameiras abrinhantando a nossa modalidade com a vossa presença.
Positivo:
17 golos marcados em 2 jogos. Niveis colectivos altos.
Negativo:
A forma como sofremos os 5 golos, mostrando ainda alguma infantilidade nos mesmos.
Sem comentários:
Enviar um comentário