A equipa de iniciados deslocou-se ao dificil campo do Colegio Monte Maior, uma equipa bem trabalhada com boas bases de futsal. Até agora a melhor formação que defrontamos. Deram mais valor à nossa vitoria, pois foram uns dignos vencidos e provando porque razão até esta jornada estava em igualdade pontual com a nossa equipa.
Os pequenos conquistadores sabiam da responsabilidade que este jogo acarretava, pois a vitoria de uma das equipas isolar-ia no primeiro lugar da classificação.
Entramos em campo concentradíssimos defensivamente e apostando na nossa principal arma. Estar concentrado nos metodos defensivos para sair rapido no ofensivos. Na circulação de bola estivemos muito bem, com circulação rapidas e aproveitando ou não, os erros de marcação da equipa adversária. Aos 10 minutos o nulo mantinha-se e os nervos e ansiedade iam apoderando dos nossos jovens, pois as claras situações de golo não eram concretizadas, ou por desplicência dos nossos jovens, ou pelas belas defesas do guarda-redes do Colegio. As poucas oportunidades criadas pelos jovens da casa iam sendo anuladas pela nossa linha recuada, ou pelas intrevenções de grande nivel do João Belchior.
Após o 1º golo a equipa motivou-se e a partir daí só deu Belenenses. As unicas tentaivas de beliscar a nossa baliza iam sendo negadas pelo Desidério ou pelo Piçarra. Sendo que o jogo deles passava principalemente pelo pivot adversário. Com classe neutralizamos essa peça e o colegio não conseguia fazer o seu jogo.
Fomos com naturalidade aumentando o marcador com jogadas de grande nivel tactico e tecnico.
Mais uma vitoria importante para dependermos agora só de nós no lugar que esta equipa merece ocupar, o 1º lugar.
5 Inicial:
Belchior, Desiderio, Davide, Bruninho e Mesquita.
Jogaram ainda:
Cláudio, Celio, Daniel, Piçarra, Filipe, Vieirinha e Antunes
Marcha do Marcador:
(Os marcadores e tempos, serão à posterior colocados)
1ª parte
0-1
0-2
0-3
2ª parte
0-4
0-5
0-6
0-7
0-8
Melhor em campo:
Hoje toda a equipa sem excepção esteve em grande nivel de concentração, tactico e tecnico. Sendo que dedicamos uma palavra especial ao Bruno Piçarra, um miudo 1º ano iniciado foi um autentico muro intransponível na nossa defesa.
skip to main |
skip to sidebar
Sem comentários:
Enviar um comentário