Falando do jogo:
Entramos muito nervosos em campo fase à grande responsabilidade que os proximos jogos acarretam com vista aos nossos objectivos, com isso deixamos que num lance infeliz do Desidério introduzi-se a bola na propria baliza enganando o Belchior. A equipa começou a controlar o jogo e rapidamente viramos o resultado para nosso favor. Ainda antes do apito para o intervalo chegamos ao 1-3 numa boa jogada colectiva.
No intervalo referimos que o jogo estava longe de estar garantido, teriamos que imprimir mais velocidade ao jogo para que a defesa bem organizada dos 11 unidos abrisse. E foi nessas boas jogadas colectivas que chegamos ao 1-5. A partir dessa altura a equipa baixou os indices de concentração e deixou-se controlar pela equipa adversária, tendo reduzido para 3-5.
A equipa a partir do 3º golo adversário intranquilizou-se, baixando a linha defensiva para a linha 3 e assim começar a controlar o jogo. Mesmo após a expulsão do nº21 adversário a equipa não soube aproveitar a superiodade numérica devido à enorme ansiedade. Com o 3-6 matamos e jogo e controlamos até final da partida.
Quem esteve a assistir a este jogo concerteza não deitou por tempo perdido, pois assistiu-se a um grande jogo de futsal entre jovens que buscam objectivos comuns, a subida à 2ª divisão.
Marcha do Marcador:
1ª parte
1-0
1-1 - Bruninho
1-2 - Davide
1-3 - Mesquita
2ª parte
1-4 - Desidério
1-5 - Mesquita
2-5
3-5
2-5
3-5
3-6 - Davide
Resultado final:
11 Unidos 3-6 BELENENSES
5 inicial:
Belchior, Desidério, Bruninho, Davide e Mesquita.
Jogaram ainda:
Piçarra, Filipe, Antunes e Célio.
Disciplina:
Amarelo: Davide
Melhores em campo:
Belchior, Desidério, Bruninho, Davide e Mesquita.
Jogaram ainda:
Piçarra, Filipe, Antunes e Célio.
Disciplina:
Amarelo: Davide
Melhores em campo:
Belchior: Esteve nos momentos intranquilas da equipa numa grande forma, negando os golos adversário com excelentes intervenções.
Bruninho: Apesar de poder ter finalizado melhor em alturas cruciais do jogo, teve grande maturidade em campo conseguindo transportar o jogo para o ataque.
Sem comentários:
Enviar um comentário