segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vitória dificil mas justa


A 6ª jornada colocava frente duas equipas que têm como principal objectivo a promoção ao escalão máximo, deste modo, avizinhava-se um jogo dificil, onde teriamos que estar muito concentrados e organizados defensivamente.
Assim foi, a equipa entrou muito concentrada e ia controlado o adversário que timidamente ia tentando entrar na nossa organizada defesa. Pouco a pouco fomos controlando o jogo e assumindo o favoritismo, pois já se avizinhava o golo da nossa equipa face à produção ofensiva. Foi numa dessas manobras ofensivas que a equipa inaugura o marcador para 3 minutos depois ampliar para 2-0. Os Bons dias ia tentando besliscar a nossa baliza com remates de longa distancia, e foi num desses lances que conseguem reduzir a vantagem, com grande azar do nosso atleta Jair, pois num remate cruzado que a bola embate no nosso atleta e resalta para dentro da baliza. Foi então que a equipa adversário se galvanizou aproveitando a apatia e desorientação da nossa equipa, face ao azar. Novamente num lance esquisito, a bola sai num remate de meia distancia, Miguel defende o remate o resalto bate nas canelas do pivot dos Bons dias que acaba por fazer o golo do empate sem ele mesmo perceber que o tinha feito. Foi a 1ª ves esta epoca que tivemos a necessidade de pedir 1 min de desconto devido à notoria desorientação colectiva. Fez bem esse tempo de desconto, pois a equipa voltou a organizar-se e numa recuperação de bola, Daniel isola-se e na cara do Redes adversário, não desperdiçou e voltou a colocar a vantagem para a equipa que mais produzia.
Na segunda parte o adversario, como seria de esperar, sobe as linhas defensivas e a nossa equipa começa a ganhar espaços e pouco a pouco no controlo do jogo, vai ampliando a vantagem até ao 5-2, altura em que numa situação de superioridade numerica a nossa equipa não finaliza mais uma das muitas criadas e deixa que os Bons Dias sais no 3x1, reduzindo para 5-3 sem hipotese para o nosso gaurda-redes Diogo. Foram 5 minutos finais muito emotivos e disputados, pois o adversário acreditava que podia chegar ao empate, mas a equipa soube controlar e facilmente garantir mais uma vitória e mantendo as nossas aspirações intactas.

5 Inicial:
Miguel, Célio, Filipe, Manel e Jair

Jogaram ainda:
Diogo, André, Daniel e João

Marcha do Marcador:
1-0 - Manel 10''
2-0 - Célio 12''
2-1 - Auto Golo 13''
2-2 - 22''
3-2 - Jair 28''
Intervalo
4-2 - Danny - 7''
5-2 - Jair - 15''
5-3 - 20''

Disciplina
Não Houve

Melhor em campo











Manel Mesquita, foi importante nas manobras ofensivas da equipa e mostrando em campo a Garra que lhe é conhecida

Continuamos Invictos e com a certeza de um futsal bem trabalhado

Sem comentários: